Porque te espero <3

marcelatais

“Se eu pudesse no tempo voltar, pouparia meu coração de se machucar e o diria para se acalmar. Pediria pra não chorar quando via o amor errado se acabar. Não sei quantas letras tem o seu nome, mas já o escrevi dentro de mim. Há anos eu te amo à distancia, na verdade sonho com você desde criança.

Eu existo e estou aqui,

e insisto em acreditar

que você está por aí.

O que falta é só a gente se encontrar.

Então espera por mim.

Ninguém pertence a ninguém, mas o amor conspira por quem pode ser a resposta da oração de alguém. Quando chegar o dia, a gente vai saber que as mãos tem o encaixe perfeito. Só não vá reparar minhas palavras sem jeito… É que será tão bom ouvir seu nome, ao qual pertence as cartas que escrevo desde os 11.

Então esperar por mim.

Não vamos ceder às mentiras que eles contam, se, debaixo das mesmas estrelas, sonhamos. Que Deus cruze nossos caminhos e nos dê um bom encontro, pra finalmente te ter pertinho e saber seu nome.

Então espera por mim. Espera por mim “.

Música linda, apresentada à minha pessoa pela flor (de neve) Gabi Simões <3

 Espera por mim – Marcela Taís 

Deixe um comentário

