Te dou graças <3

pelas pétalas do jardim que há de nascer.

pelas palavras de coragem que já me ergueram e que ainda vão me sustentar.

por não permitir que eu desistisse nem no fundo de todos os poços.

por me curar aos poucos dos delírios amargos do egoismo e da vaidade.

por me mostrar que um ato de carinho sincero pode salvar várias vidas.

por aguentar a minha imaturidade, a teimosia e a insensatez.

por me ensinar que, para que qualquer ato tenha valor, precisa ter recheio de amor.

por me mostrar que amar verdadeiramente é possível.

por sustentar meus passos muitas vezes cambaleantes.

por me carregar no colo em todas as vezes em que não tive forças de me erguer – mas tive vontade sincera.

por não desistir de mim.

por me mostrar que tenho valor.

por me amar.

pela decisão de te seguir, como te disse, “até onde meus passos puderem te alcançar”.

eu te amo muito, ! <3

Deixe um comentário

