A bondade de Deus

A bondade de Deus é do tamanho das lágrimas da humanidade inteira.

A bondade de Deus é do tamanho do coração de mãe e do abraço de pai.

A bondade de Deus tem a forma da imaginação das crianças.

A bondade de Deus tem o afeto de todos os enamorados sinceros do mundo.

A bondade de Deus tem a cor da Via Láctea e de outras galáxias mais.

A bondade de Deus tem a sutileza do olhar amigo.

A bondade de Deus tem o perfume dos suores de corpos que trabalham com amor.

A bondade de Deus cabe no meu travesseiro, quando eu não consigo dormir e ele fica ali escutando meu choro, secando minhas lágrimas, abafando meu grito.

A bondade de Deus tem o conselho das melodias, tem voz de tantos timbres que às vezes é uma orquestra inteira… E em outras é somente um sopro.

A bondade de Deus é hoje.

É este momento.

É esta respiração.

A bondade de Deus desperta dentro de mim a vontade de amar sem condições.

A bondade de Deus, por agora, ressoa em cada célula do meu ser. Executa em mim maravilhosas melodias.

A bondade de Deus é.

<3

Deixe um comentário

