porque tenho sentido

sinto correrem pensamentos apressados

se me concentro, posso visualiza-los:

borrões pra lá e pra cá.

com certeza devem ter

muito o que resolver,

não duvido que possuam vários e enormes porquês.

mas parem,

p-o-r f-a-v-o-r,

por momento,

por encanto,

por enquanto.

(sou grata!)

que todas as cores e melodias, assim caóticas

– ainda que belas, formosas, exóticas –

podem roubar meu precioso ar

vou respirar agora. profundamente.

recuperar o suspiro que deixei de dar e

me aprofundar

dentro do mar… de mim?

não anseio questionar

se ar falta, ou se há flauta

doce, doce, doce

a lambuzar

Deixe um comentário

