Ufa!

Se bem se recordam, há aproximadamente um ano atrás tive uma crise geral, um pani completo. Queria mudar tudo na minha vida e com a urgência das crianças que querem doce. Aos poucos, fui conseguindo fazer algumas mudanças no meu dia-a-dia, na minha maneira de agir e até mesmo de pensar, nos meus finais de semana, até que mudei o curso. Mudei o curso em vários sentidos, mas dessa vez me atenho à faculdade e à escolha da minha profissão.

Logo, procurei também um estágio – por interesse monetário, por reclamações dos pais que pensam que estudar é igual a fazer nada e por estar empolgada com a possibilidade de tomar rédeas da minha vida. Comecei a tirar carteira, integrei uma banda cover, comecei a namorar, decidi continuar dedicando meus finais de semanas integralmente ao trabalho voluntário, continuei com o grupo dos palhaços, resolvi cuidar da dor que sinto no joelho e comecei a apresentar um programa quinzenal na rádio, não necessariamente nessa ordem mesmo!  

Foi assim. De uma hora para outra, comecei a fazer o que eu quero e deixei de ter tempo para fazer o que eu quero. Já abri mão de algumas coisas, mesmo sem querer. Constantemente abro mão de estar com meus amigos, e isso me dói tanto tanto! Mas tudo o que faço agora é tão bom pra mim que não consigo tirar nada! tá, se eu pudesse tiraria aquela matéria inútil e chata que a faculdade me obriga a fazer e que me faz perder tempo  

Então, sou um caso sem solução que aguarda ansiosamente as férias, ou que o dia passe a ter 48 horas, para eu, enfim, conseguir fazer o que eu realmente quero. 

Este foi um suspiro de alivio de quem sente falta de todos vocês e gostaria de ser muito mais presente em suas vidas.

Miss you.

2 pensamentos sobre “Ufa!

  1. Até que enfim o seu blog resolveu voltar a abrir no meu computar… Menina, desculpe o sumiço, mas sério, tô com odiozinho do wordpress… Enfim, vc mudou de curso enfim?? Vou ter q ler posts e posts pra descobrir pra qual vc foi ne?? Fiquei curiosa.. xD

    bjussss

Deixe um comentário

