Das amizades

Amigos, eu amo vocês! E talvez eu ache isso óbvio demais para falar e por isso não diga com a frequência devida. Até porque, seria impossível respeitar uma frequência condizente com o que eu sinto. De maneira alguma, porém, não o faço por não achar importante.

Cada um de vocês tem um cantinho bem especial e exclusivo neste coração que me pergunto se é infinito. Deve ser, a não ser que espaços finitos tenham se tornado capazes de conter o infinito. E vários infinitos. Cada um de vocês é uma parte de mim sem fim.

Pois eu aprendi que a única coisa que levamos desta vida é o que construimos em nossa alma. Com vocês, construi verdadeiros paraísos aqui. Castelos e casas na árvore, praças e palácios, ah! Tantas situações e paisagens! E, com nossos altos e baixos, aprendi a caminhar em quaisquer superfícies.

O que sinto por vocês é tão grande que grita ao mundo, em sorrisos e atitudes de bem. Grita e é apenas ouvido, impossível de se entender, de se questionar. É melodia que arrepia e diz tudo sem que haja uma fala. Se pudesse descrever a importância de vocês, diria que tê-los ao meu lado é ter sempre luzes a iluminar a escuridão de meus passos. Minhas pequenas estrelas do mundo.

Saibam que estarei sempre com vocês, de algum jeito. Estarei sempre por vocês. Obrigada pela companhia, meus anjos. Continuem a brilhar, sempre!!!

x)!

15 pensamentos sobre “Das amizades

  1. Assim eu choro xP, é sério…auhauhuha

    Se tem alguém que carrega uma parte de mim, esse alguém é você…
    Se hoje eu digo que sou feliz…ou digo que não sou triste, tenha certeza de que você é uma das pessoas responsáveis por isso…=)

    Queria ter a capacidade de me expressar com palavras como você faz…mass…auhhuahuahua

    Obrigado xD

    =*

  2. *o* Ninaa-senseei… hauhauhauha

    Pode ter certeza que essa visão da amizade é compartilhada e você também nunca estará sozinha. Eu sei, e sei porque já comprovei xD, que mesmo quando tudo estiver em estilhaços e não restar muita coisa além da nossa fé e medo, teremos nossos amigos de verdade pra nos dar a mão.

    Batalha após batalha, a graça não está em vencer ou perder, e sim em se levantar depois com um sorriso no rosto, olhar nos olhos daquele amigo especial e dizer confiante:

    -Sobrevivemos a mais uma. Huahuahuahua

    Isso é o que nos da forças pra continuar em frente =]

    Conte sempre com seu aprendiz de wordpress xD

    Bei-Joka do seu cunhado o/

  3. Nossa que poeta!!!!! =)
    já te considero demais viu????
    Ameiiiiiiii o texto.
    Saber considerar as amizades é um dom!!!!!

    amoooo tbm
    rs

    bjooo da mais nova amiga. rs

  4. Caralho, Nina. Que texto mais lindo. *-*
    Sério, eu fiquei até emocionada.
    Você é fofa demais.
    Pode ter certeza que eu sinto tudo isso por você também.
    Beijo, xará.

  5. Não sei se devo me incluir dentro do seu círculo de amizades, até porque não estou ai com você.
    De toda forma, quero que você saiba que apesar de estar distante, estarei contigo sempre que precisar.

    Sei que não somos íntimas e que não conversamos com frequência, mas tenho um carinho enorme por você e prezo muito por sua felicidade.

    • claro que deve! nick bobona :)
      não há distância que separe almas!
      elas voam por aí, enquanto o corpo dorme, enquanto viajamos em pensamentos! Encontram-se sempre que uma pensa na outra! sempre sempre :)

  6. Há! Que belezura!!
    Parece que a menina que trocava sms e cartinhas comigo no colégio cresceu de maneira exponencial. Escreve hoje muito melhor que antes. A clareza de idéias continua a mesma, impecável, mas a pureza de sentimentos e o tamanho do coração cresceram de forma arrebatadora, inquestionável. Linda! E isso, só isso, torna seus escritos tão belos. Conseguir extrair pensamentos e sentimentos tão nobres!.. Mas que de tão simples, por vezes os deixamos esquecidos.
    :)

  7. Nina,
    você se torna mais especial a cada ano que passa. Obrigada por ter aparecido na minha vida :)
    Encanta todo mundo que passa ao seu lado.
    Guardo você comigo, poeta.

    beijos.

Deixe um comentário

