Jogar tudo pro alto me convém. Estar acima da razão só porque somos jovens! Só porque somos jovens. Desesperado com o mundo estou também. Escondem tudo com um sorriso na tv e não contam a ninguém. E não contam a ninguém!

Estou confuso, joguei tudo pra trás, mas no fundo eu sei que eu não tentei de tudo. Mas que bom poder ter uma chance a mais. Estou confuso, joguei tudo pra trás! Mas no fundo eu sei que não tentei de tudo…mas que bom poder ter uma chance a mais!

Tratado de forma que não deu pra entender, tanta frieza. Disposição de sobra. Eu vou vencer assim mesmo, eu já nem lembro de você. Isso é um vício. É o que te faz correr atrás demais no início. Bem que eu te avisei. Aquela vez que eu te encontrei. Aquela vez que eu te encontrei, aquela vez que eu te encontrei.

A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido, enquanto o mundo vive em guerra por paz. Não me pergunte o que que eu quero da vida. O que que eu quero da vida? Eu tenho sede demais. A vida flui nessa loucura e o momento é decisivo, mas agora estou confuso demais. Não me pergunte o que que eu quero da vida. O que que eu quero da vida? Eu tenho sede demais!

Deixa eu só te dizer o quanto eu quero bem você. Deixa eu só te dizer o quanto eu quero bem você. Deixa eu só te dizer o quanto eu quero bem todos vocês! Deixa eu só te dizer o quanto eu quero bem você. ”

Tudo pro alto – Charlie Brown Jr.


3 pensamentos sobre “

  1. Época que Charlie Brown era Charlie Brown, e não Chorão =P

    Também não sei o que eu quero da vida…só sei que quero vc xD

    Minha alma!
    Minha vida!

    =************=

  2. É, é tudo muito pragmático e justamente por isso, as coisas são um pouco confusas.

    E apesar de tanta coisa, tantas histórias e tantas confusões, só temos foco pra aquilo que nos faz bem, pra aqueles que nos fazem bem.

Deixe um comentário

