Quero um Big Bang em mim.

pois se eu pelo menos explodisse, deixaria de ser essa mistura densa e instável. E, quem sabe, originaria novos mundos, novos universos meus. Falam que a calmaria vem logo após a tempestade. Então, quero chover. Relampejar, trovejar, me esbaldar, me afogar. Ser repartida em milhões de gotículas de águas que, separadas assim, podem muito mais. Ser dissipada minusculamente, despojadamente, em cada partícula de fogo, ar, água, terra e vida. Ser livre, enfim, para começar tudo de novo… em paz de mim.

7 pensamentos sobre “

  1. Começar um novo mundo, um novo Universo, uma nova galáxia!
    Deveríamos, sim, ter esse poder! Vai ver, temos e nem sabemos, né?
    E a senhorita tá convidada pra uma festa lá na redação, combinado?
    Bjoooo!!!!

Deixe um comentário

