O que partiu

Quando foi que..

o cordão virou umbigo?

o irmão, inimigo?

e a solidão, um castigo?


Como foi que..

o gesto ficou passado?

o lábio, mal olhado?

e o olhar, mal calado?


Mas sempre foi..

a dor companhia?

o amor simpatia?

e a tristeza apatia?


Corro rápido, ríspido e morro.

Me sufoco, perco o foco, me afogo.

Vejo os rostos, os rumos, os rumores

e peço.

Sejam lentas, plenas, serenas.

Sejam belas, graciosas, supremas

as matanças, as mudanças… interiores.


3 pensamentos sobre “O que partiu

  1. =PP
    Agora eu posso comentar…

    Mudanças fazem parte da vida…
    Mudanças são a vida…
    E a maior mudança da minha vida foi ter conhecido você, xD pois foi aí que ganhei uma vida.

    Cada dia que se passa nós mudamos um pouco…

    Às vezes olho para o passado e vejo a imagem de um garoto bobo, cometendo vários erros idiotas…
    “Eu tento conversar com ele…tento colocar um pouco de juízo na cabeça dele…mas não consigo. Esse garoto se foi faz tempo, e o que sobrou foi apenas este velho…”

    Ok…tosco, mas é bem isso auhauhuhaauhauh

    Minha vida!!!
    Não te AMO!!!
    MT MAIS QUE TD PRA MIM!!!

    ALMA!

  2. Ah, as mudanças.
    Sempre fazem parte da vida de todos nós.
    É inevitável não nos depararmos com elas e quando, enfim, nos deparamos, temos que saber nos adaptar.

    Como sempre, adorei o post e desculpa por ultimamente eu demorar a comentar nos seus posts.

    Beijãao Nina

Deixe um comentário

