Mais de mim

O que me comporta, o que me entorta. O que me tira dos eixos e coloca de volta. De todo meu mundo, no que me apoiar. De todos os mundos, para o que não ligar: pensamentos que perturbam e fazem voar.

Seria menos complicado não me importar. Aliás, seria mais saudável, por assim falar. Mas não dá, não dá! Se, de tudo que sou, só mostro uma parte e se, de tudo que odeio, nem sei a metade, transbordo lacunas que outros tentam preencher. Não faço muito sentido, como podem ver.

Mas eu penso. E reflito e me zango e questiono a todos e a mim. Não que eu ganhe algo com isto, simplesmente sou assim: tenho esperança. É que talvez, e talvez, se fôssemos mais de nós mesmos, seríamos menos do que nos incomoda nos outros.

7 pensamentos sobre “Mais de mim

  1. Vc e seus textos viajados que eu demoro pra entender =P, ou só entendo quando vc me explica…(esse caso)

    Minha escritora linda =P
    Não te amo!
    Vida!

    =***********=

  2. Se nós apenas enaltecêssemos as nossas qualidades seria ótimo, porém, sempre há aqueles defeitos incorrigíveis, aqueles que a gente sabe que existem, mas que nunca assumimos. É claro que a esperança deve sempre prevalecer, e concordo também que, apesar de tudo, devemos tentar ser aquilo que queremos que os outros sejam.

Deixe um comentário

