brb

Acho que esqueci.

Esqueci o blog, o twitter e o email. Esqueci as séries, as datas, as estréias, o que eu queria fazer. Esqueci o tempo, os compromissos e até mesmo as pessoas. Não me orgulho de minha pouca memória, mas o que me distrai vale muito mais do que qualquer coisa que eu poderia fazer durante esta pseudo-amnésia.

Não sei se vocês entendem o que é ter pouco tempo para o que mais os importa, mas creio que entendem que, quando se vive este tempo, não há nada que os faça querer vê-lo acabar.

Enfim, estou ausente – coisa engraçada de se falar, pois as palavras estou e ausente não parecem fazer sentido juntas -, eu sei. Mas estou muito bem, curtindo meu amor aqui perto de mim <3 . E eu volto, é. :)

xoxo (a la gossip girl)

3 pensamentos sobre “brb

Deixe um comentário

