arms wide open

Tell me that you've never tried to fly

4 pensamentos sobre “arms wide open

  1. Yes, I’ve tried a few times…none of them succeed… =p

    Ficou linda a foto amor xD
    foto com vc é sempre mt mais que perfeita xD

    não te amo!
    mt maior!!

    ALMA!!

    =************=

  2. Foto bacana o3o achei que você ia sair voando ai xD aeiuhiuaehueiahueiaha

    Mas ficou bem legal mesmo,Tauá bom demais ne? ;p

    E o nome tava ali.. “nome (Obrigatório)”.. Ai coloquei Obrigatório.. Mas você sabe quem eu sou aeuhiauheaiuhiauehieauhaeuhiuea Sou a pessoa a qual você deve o Torre de Druaga! ;D

    Fui-me /o/

  3. Adorei a foto Nina. Adorei o lugar também. Além de me parecer lindo, parece que é muito tranquilo. Espero que tenha aproveitado essa paz pra concentrar novas energias pra 2010. (:

    Beijoo

Deixe um comentário

