Inicialmente, preciso revelar que esta é uma tentativa de superação de um trauma.  O fantasma do Post da Disney, o qual eu prometi a mim mesma e ao resto do mundo e o mesmo que ainda não tive conhecimento lexical inspiração suficiente para escrever, me assombra de tal maneira que não me permite postar qualquer outra coisa.

Então vamos lá tentar filosofar.

Onde está o ânimo, afinal? Li na internet que a falta de ânimo é comum. Aliás, li uma coisa do tipo “compreenda e tolere a falta de ânimo”. Pro inferno. Ânimo vem do latim animus, que, em seu significado essencial, quer dizer alma. Então sentir falta da sua própria vivacidade é simplesmente uma coisa natural que vai passar e pronto? Se é assim, o mundo está perdido, de novo.

Um pensamento sobre “

  1. Vc e sua mania de falar rebuscado…
    Palavras podem ser perigosas…escolha-as corretamente…

    Então se ânimo = alma… você = meu ânimo….
    não gostei =p
    prefiro falar que vc é minha alma mesmo xD

    e eu não te amo
    e amo

    VIDA!

    =********=

Deixe um comentário

