O importante é ter o dom

Cara, o mundo está cheio de gênios. Mas eu não estou falando de Einstein, Newton ou pessoas do gênero, falo daquelas pessoas que tem ideias que, se formos refletir sobre, são totalmente nonsense, mas divertem as pessoas religiosamente.

Digam-me, por favor, quem foi o gênio que supôs que desaparecer com 3 ou mais bolinhas de mesma cor, ou 3 ou mais figuras de mesma forma seria uma maneira de entretenimento tão divertida?! Nossa, quantos estilos de jogos desse tipo existem espalhados pela internet, pelos celulares e coisas parecidas?! Incontáveis, e todos com o mesmo propósito: destruir cores e formas geométricas alopradamente. E quem foi o gênio master que decidiu fazer um site para as pessoas falarem sozinhas, com nenhum outro propósito se não que seus seguidores lessem o que elas escrevem?(Sim, o Twitter é uma idéia nonsense suprema.)

Diga-me também, caro leitor, você já sonhou em ser garçom? Eu posso entender a graça de jogos em que você é um astro do rock, da luta, ou qualquer outro astro, mas eu realmente não consigo entender como pode ser tão legal ser um dos únicos funcionários de um restaurante/bar/lanchonete e ter de servir milhares de pessoas estressadas e com pressa, no entanto, joguei umas 4 versões de Diner Dash e umas 2 de um outro joguinho semelhante.

Quando eu era criança, diários costumavam ser a fonte dos segredos das meninas e as mesmas os guardavam a 7 chaves. Eis que um ser é abençoado com uma inspiração: “Criarei uma página na internet para que as pessoas possam usar como diário, então todos poderão ler os segredos delas”. Tudo bem que o blog tomou proporções bem mais amplas, mas que o propósito inicial era ser um diário, isso era!

Deixando de lado as genialidades de internet, deparamo-nos com uma ideia que pode ser uma das mais geniais da história: Quem foi o deus (o título de gênio é pouco para ele) que inventou que pipoca seria a metade da laranja de assistir filmes? Sou fã desse cara!

E o celular? Meu Deus, o celular! Aquela ferramenta de comunicação móvel que, de repente, tira fotos, pega sinal de tv, limpa sua casa e escova seus dentes. Sim, existiu uma mente brilhante que resolveu fazê-lo mil e uma inutilidades.

Por favor, aplaudam estes gênios e tantos outros com idéias bizarras que dão totalmente certo! É o que dizem, o mundo está cheio de possibilidades e eu penso se seria lucrativo vender água colorida.

Anúncios

7 pensamentos sobre “O importante é ter o dom

  1. E quanto ao GÊNIO que resolveu criar um jogo que você tem que cuidar de uma fazenda totalmente FALIDA e torná-la produtiva?
    E o GÊNIO que resolveu criar um jogo que você tem que cuidar de uma família, comprar móveis, levar crianças pra casa, fazer compras, cuidar de problemas??

    E temos Gênios que inventaram um computador que vc pode levar pra qualquer lugar! E ele se uniram a outros gênios que inventaram a Internet que vc pode usar SEM NENHUM FIO!!

    Depois de refletir tanto sobre o que vc falou…quem diabos é James Stewart? Linus Pauling, whatahell??? Mendel? Pra que serve?

    UHahuhuaHUAAUHHAU

    Não te amo vida!!!! Vc é muito mais que TUDO pra mim!!!!
    =*******************=

  2. Realmente juntar três objetos da mesma cor pra destruí-los eh algo impressionantemente divertido XD Viva os PopCapGames e todas suas copias soltas por aí q jah me divertiram!!!!!!!
    e pipoca foi uma otima solução para ver filmes \o/(apesar de eu gostar mto(e ateh mais) das batatas, não é a mesma coisa)
    Mas eu não concordo do Twitter =þ, não da parte do nonsense, pq saber “what are you doing right now” eh literal e compulsivamente sem sentido, mas n acho q foi uma idéia tão genial assim ahuahuahauhahauauhauhahuuh
    Tirando isso, de fato vivam as ideias felizes

    Jah vendem água colorida…Como decoração, mas acho q não tem nenhuma outra utilidade

    Bjs Nina o/

  3. Acho que o mundo está cheio de gente solitária demais e que cria mil e uma inutilidades pra atrair aconchego !

    E sempre tem mil pessoas tão solitárias quanto que tem a necessidade dessas loucuras.

    ( não me tiro fora disso )

  4. sabe,muita coisa que você disse faz sentido.. Mas é tão divertido destruir 3 objetos da mesma cor.. IAEHDIEHDIAEUHDEUIAHDUIAEHDAUEIDEAUIDHIAEUHDA

    Po pelo menos eu gosto ne xD É relaxante /o/

    E existe água colorida,no Japão of course.. Aqui em Bh tem uma loja que vende água colorida o.o É uma loja de artigos japonêses.. Procurarei saber e vou te informar xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s