Afinal, os imortais se provam vulneráveis.

8 pensamentos sobre “

      • Eu não entendi o que vc quis dizer por último, gabi, e tbm acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer. Eu sei que MJ viverá pra sempre em músicas, e que, segundo sua convicção, o espírito é eterno e tal, mas o que eu quis dizer é que aquela lenda que nosso (o meu e o de muita gente pelo menos) subconsciente cria sobre pessoas como ele, que são talentosas e super famosas desde que eu me conheço por gente, de que eles não imunes à qualquer tipo de acontecimento drástico, como a morte, no fundo não é justificada, eles são tão vulneráveis quanto qualquer outra pessoa

  1. O M.J existe desde que eu me entendo por gente….
    eu JAMAIS pensaria que ele poderia morrer =p, pra mim ele era eterno…igual a Dercy e ao Bussunda…

    de uma coisa eu sei, esquecido ele nunca será =D

    Amor: vc eh minha vida! Minha alma! Minha Razao! Meu sentido! mto mto mto mto mto mais que tdo pra mim!!
    nao te amoo!

    =************=

  2. o.o
    qq isso tem a ver com o michael gente???? foi soh um clichezinho pro final do texto.
    Muito bom. As ideias diferentes e que realmente fazem alguma diferença sempre eh tida como ”nonsense” como vc disse… Simplesmente porque as pessoas n entendem voce. Mas quando ela eh posta em pratica, eh que todos a compartilham,apenas por ser diferente. o ponto principal q temos de uma ideia boa…n eh de suas utilidades ou inutilidades, mas sim pelo desafio de ela ser diferente….
    Bom blog
    (Einstein se escreve com ”e” n com ”a” no inicio do texto)

    Lucas Mombach
    http://www.ovelhasvoadoras.blogspot.com

    • Não tem mesmo a ver com o Michael, este post que vc comentou não é o das idéias nonsense, é o post do Michael. Obrigada pela correção.

  3. Não consegui comentar na de cima.
    Então comento aqui..

    Podemos dizer que são gênios esquecidos.
    Porque a sociedade Mundial marca os gênios que fazem algo grande, super marcante, e não pessoas que fazem algo importante que tb podem ser consideradas como gênios.

    Beijos.

Deixe um comentário

