Don’t you wish you could go back to when you haven’t lost anything?

Apressamos nosso passo. Comemos sem gosto, e dormimos mal. Os segundos se consomem e, assim, nos consomem também. Não há mais tempo pra sentir a brisa, saciar a sede, seguir os sonhos. Não há mais fôlego para sustentar sorrisos. Transbordamo-nos.

Sentimos falta de um tempo puro, mais simples. Não havia culpa, não havia arrependimento. Decisões não haviam sido tomadas. Não tínhamos perdido nada.

Adiantar o fim é fácil. Voltar ao inicio, impossível.

Então, a insegurança faz a sua parte: Conseguiremos criar um novo começo igual ou melhor que o anterior?

4 pensamentos sobre “Don’t you wish you could go back to when you haven’t lost anything?

  1. Bem eu não queria voltar ao tempo que eu não tinha perdido nada(se referindo ao título).. Sem perda não há dor e sem dor não há conhecimento do valor das coisas.. Afinal muitas vezes só se da valor as coisas quando as perdemos.. =/ Então prefiro ter perdido algumas coisas antes e dar valor agora do que talvez não dar valor agora e não ter perdido nada.. Pra se conseguir algo tem de ter um sacrifício igual,algo de valor equivalente.. Isso é fato..

    E eu sempre procuro iniciar de uma forma melhor de quando eu iniciei antes.. Sempre inovando.. Melhorando.. ^^

    Bjunda =*

  2. “Sentimos falta de um tempo puro”
    “Cor mundum crea in me, Deus.”
    Mas também não esqueço de tudo e todos que me fazem seguir em frente. Você por exemplo, Nina.Muito obrigada.
    beijos!
    ps.amei³ o texto.

  3. Voltar ao início é impossível…mas é possível criar um novo início…

    Minha linda escritora xDD
    Vc ainda vai escrever um livro xD e eu não vou deixar ser uma autobiografia =p

    Vc é mto mais que mto importante pra mim! nao te amo!

    ALMA! =********=

Deixe um comentário

