Should I stay or should I go…

Acho que eu deveria chamar Marina das Dores Indecisão.  Marina das Dores é um capítulo à parte, Indecisão é sobre o quê se trata esse post.  

Para a maioria das pessoas, decidir é apenas mais alguma coisa chata a fazer na vida. Para mim, ter que decidir alguma coisa é o mesmo que estar cercada por pessoas ameaçadoras em todos os lados de uma encruzilhada, cada uma com sua ameaça diferente, apontando-a pra mim, no centro.  Falo sério.  Eu não sei que tipo de música eu mais gosto; não sei se gosto mais do violão, da bateria, do teclado ou da voz; não sei qual o tipo de livro eu quero escrever um dia; não sei se é dez e trinta ou dez e meia; não sei se atravesso a rua, ou se pego outro caminho; não sei se quero continuar com franja ou deixar meu cabelo crescer; e não, não adianta me mostrar opções, pois eu não sei. Um dia desses, resolvi fazer um doce. Era brigadeiro ou beijinho. E quem disse que eu consegui decidir o que eu queria mais? Aí, saiu um brigadeiro beijado (que, devo confessar, ficou uma delícia xD).  Aliás, só mesmo pior do que ter de decidir é quando alguém te manda escolher, e, depois de todo o seu esforço para a tão preciosa decisão, esse alguém pensa melhor e vê que, na verdade, o que você escolheu não pode ser feito . Very nice, champion!

5 pensamentos sobre “Should I stay or should I go…

  1. Minha indecisa linda xD

    ah…mesmo que vc odeie decidir…às vezes é necessário…às vezes é melhor…às vezes pior…=/
    dizem que a vida é feita de (in)decisões né? =p

    Eu conheço bem esse seu lado =pp Boo, ou Booa? ahhh nao sei…abraça um, abraça outro…abraça de novo…aí escolhe..Uhhauahuahuha

    Chocolate então… O.O uHUAHhUAHA nem comento

    vc sabe que é muito mais que minha vida! mto mais que minha alma!
    eu nao amo vc! minha incedisa linda xDD

    mto mais que moar!

    =****************=

  2. Indecisão é bacana! Tu num sabe o que fazer e tua cabeça começa a girar auhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

    Bem é o que acontece comigo x-x’ mas ai.. eu respiro fundo,olho pras opções.. Olho com aquele olhar de novela mexicana.. Coloco a mão na cintura e falo: Fudeu AEUHAUHEAUHEAUHEAUHAEUHUEAHAEUHU

    Como diz minha mãe: é só saber decidir.. WTF???

    Bjunda =**************

  3. Eu realmente queria comentar esse post !!!!
    Eu tinha falado com vc disso tem pouco tempo (considerando a data do post) =×

    Escolher EH algo assustadoramente dificil
    E eh pra tudo desde q sabor de sorvete a qual questão marcar na prova! Todo o tempo do mundo não eh o suficiente

    tirando a parte da franja, diria ateh q vc estaria me descrevendo X___x

    Mas, no meu caso, tem uma explicação astrológica pra isso (q eu ateh gostei e nunca achei nada q explicasse melhor essa indecisão toda):
    Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pêsos na balança.
    Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança.
    Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro. (T___T)
    Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possívelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: “você quer ?”

    Pro seu soh vejo uma solução… Nina, vc tem uma alma libriana Xþ heuheuheuehue
    Nós dois escolhendo alguma coisa eh um desastre completo

    Bjs Nina \o

Deixe um comentário

