Primeiro post \o/

Começando um blog pela milionésima vez,  tentarei não abandoná-lo ou esquecê-lo. Sou uma pessoa complicada instável, que tem muitas vontades, e que, por isso, frequentemente tem impulsos nada convencionais que parecem mortais caso não sejam satisfeitos tem idéias que parecem estranhas à primeira vista. Penso mais do que deveria e, apesar de querer pensar menos  às vezes, acho estranho a facilidade que algumas pessoas têm de pensar pouco.  Vivo pelo meu amor, e sou daquelas pessoas melosas, româticas e irritantemente presa a detalhes,  que têm certeza do que sentem. Minha vida só é vida por causa dele, e, apesar de achar triste, não ligo para as pessoas que não entendem o que é isso e me veem como um clichê de pessoa feliz. Eu sou muito mais que feliz,  e é por causa dele. Mas eu tenho meus momentos emos estou triste por nada” e, infelizmente, é neles que eu me sinto mais criativa semata!. Tenho amigos que amo intensamente, mas ultimamente tenho sentido que, além do meu amor, eu não tenho aquele amigo. Eu amo música, fotografia, histórias, palavras, paisagens, bons sons e bons cheiros. Eu rio… muito! E tenho crises, que quase ninguém entende, por nada .-.  Eu não sou uma leitora exemplar, porém, de alguma maneira estranha, escrevo bem. Tenho alguns sonhos de colocar medo em criancinhas e adultos, dos quais eu tento acordar e não consigo, outros que poderiam virar ótimos filmes, ainda aqueles dos quais não dá vontade de acordar, mesmo. Tenho preguiça crônica. Sou viciada em chocolates e em alguma coisa gostosa, que eu sempre tenho vontade de comer, mas nunca consegui descobrir o quê é.  Sou viciada em coisas legais também (aquelas coisas que, do nada você resolve fazer e, de repente, não consegue mais parar o.o). Tenho um projeto de banda (mas por enquanto é só um projeto mesmo x.x), afinal, preciso começar a realizar algumas coisas que não posso morrer sem fazer, tipo ter uma banda, dar uma volta ao mundo, conhecer a Islândia, ter uma coleção de pijamas, ter um quarto cheio de coisas inuteis e divertidas, ter uma coleção de allstar, escrever um livro, aprender piano e violino e etc. Passei no vestibular de duas universidades públicas sem fazer cursinho e aos 17 anos :D, mas, sem falsa modestia, não tenho idéia de como eu fiz isso e acho que tenho muita sorte, e atualmente estou mais a toa do que nunca de férias.  No momento tenho um impulso mortal de voltar a fazer aulas de canto – as quais eu parei com 11 anos, no máximo. Enjoo de muitas coisas com facilidade, e , por isso, meus gostos são mutantes. Constantemente me vicio em filmes, desenhos e séries, e atualmente até em livros :x. Nunca fiz uma descrição tão grande de mim mesma, e, como cheguei a conclusão de que ainda tenho muito a falar, vou encerrar o mais breve possível. Assim, tentarei me transmitir nesse blog, e então vocês… devem sentir :)

Anúncios

10 pensamentos sobre “Primeiro post \o/

  1. Nunca conheci alguem que sonhasse com uma coleção de pijamas. Só isso já foi o suficiente pra despertar meu interesse para o blog.
    UYEUAHEIHEIUHEIEHAIH
    Espero que todos os seus posts sejam excelentes como o primeiro!
    xD
    Beeijo Nina!

  2. Minha linda escrevedora xDD

    vc esqueceu de mencionar que vc eh mto mais que mto linda e mto mais que mto perfeita=p

    mas td bem…perdoo vc dessa vez auhauhahu =x

    vc sabe que eu só vivo por sua causa tb, e que soh conheci felicidade pq vc me mostrou o que é xD

    nao te amo! minha alma!

    =*****=

  3. Bem,primeiramente o site tava carregando ainda e talz.. ai o fundo tava preto,ai demorei uns 30 minutos pra sacar que a letra tava preta tbm,ai logo fica tudo preto(dã).. Ai selecionei tudo e comecei a ler,quando eu soluciono o problema do nada o fundo fica branco e eu tenho vontade de me jogar de um prédio por ser tão besta.. Bem xD Ficou muito bom sua descrição.. Uma descrição completissima,quem me dera saber me descrever,mal conheço a palma da minha mão.. ._. uehueheuhue

    Sim,somos dois,temos preguiça crônica,e vai.. não é tããão ruim assim ne?? xDD As vezes é bom.. E você é a minha cantora preferida *-*”” uaeheauheauhaeu Se sabe disso neeee??

    E é bom sempre você falar assim de si.. Você é uma pessoa legal ^^

    Bjoooo Marinoca =* (cabei de inventar isso,mtas pessoas ja devem ter te chamado assim.. mas que se dane auehaeuheauhueah)

  4. Conheço e reconheço em vc muito das coisa ditas nesse post, mas nunca iria alcançar uma descrição tão clara como essa!

    e como vc ri! huauhauhauhauhauhauauhauha

    te amo intensamente tbm, minha amiga.

  5. Nina, cada coisa mirabolante que cê tem inventando nessas férias, hem?! Como aulas de bateria, infelismente pouco frequentadas… brincadeira! Muito bem, começou de uma forma incrível seu blog, foi como olhar um retrato seu e ir lembrando das nossas conversas, e do seu jeito único. Ri até da coisa que sempre tem vontade de comer, ainda vou descobrir o que é! Adorei a parte da coleção de pijamas, e de saber que sou amigo de uma super menina prodígio! x )
    Bem, foi pouquinho mas, depois volto pra ver como tá ficando e faço outro mais digno para seu belo blog. Parabéns, Nina!
    Bitoca!

  6. seria interessante colocar esse texto na introduçao de uma futura autobiografia //, e sim eu quero um autógrafo. a melhor autodescriçao feita sob o efeito do tedio hipermegablaster supremo desses tempos de ‘ferias’ :3
    ps: espero aparecer na autobiografia :x
    euHEOIAUHSUAUIEAS
    beijo nina

  7. NIiinaaaa \o/
    Fico mto bom seu blog Tah todo bonitinho e o texto fico sua cara… dããã…. fala de vc , tinha de ser neh uahahuahuauhu mas acho q vc entendeu
    Fiquei mto surpreso não sabia q vc ria tanto assim =×

    Quote: “ter um quarto cheio de coisas inuteis e divertidas”
    Nossa, eu queria te dizer q queria fazer isso há um tempão, mas esqueci de falar (já q eu vo ganhar um quarto novo no meu aniversário O_ø)
    Adorei o estilo Desciclopédia q vc adaptou aki riscando as palavrinhas ^_^
    fico realmente mto feliz seu blog… Continue assim =D

    Quem sabe se vc juntar tudo q vc jah escreveu vc não monta um livro
    Nina é uma eterna sonhadora![2] Adoro comentários da gabi *_*
    Bjs Nina \o

    PS.: a Beka do primeiro comentário eh aquela do Anime Festival?

    • Um quarto novo de aniversário o.o, não eh uma coisa que se ganha todo dia.. asuhasuhauhsa, é a beka do AF sim :D. vlw philipe xD

  8. tipo assim
    eu queria ter comentado antes
    mas nesse mundo capitalista em que vivemos
    com tantos afazeres, mal temos tempo para coisas
    muito importantes da vida, como comentar o blog da Marina
    antes tarde do que nunca né? =D
    entao vamos ao comentario:

    milionésia vez?
    auahuhauhuahuhua
    eufemismo pesado
    eu adorava o velho e esquecido flogao =/
    mas aqui é bem bonitinho

    gente, mas a Marina adora falar sobre ela hein?
    é claro q vc nao tem aquele grande amigo
    é AQUELA GRANDE AMIGA ( 1,80 m pra ser mais precisa)

    coisas reveladoras sobre a Marina no post:
    como assim vc é viciada em chocolate? o.O (auhahuauhhuahuhua)
    como assim vc ri muito? =O

    e como devo ressaltar mais uma vez
    empresária para quando vc resolver lançar os livros
    vc já tem né?
    vou adorar ficar rica com as milhoes de copias que iremos vender
    milhares de ediçoes
    vai ate aparecer na lista de mais vendidos da Veja
    virar best seller e tal

    Marina querida,
    Te amo muitão!
    beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s